Agora a Patty é a líder das Divinas e a Antónia a líder das Populares.. Será que isto vai durar muito tempo? Aqui fica o resumo do episódio de hoje!
A Patty diz á Josefa que não pode voltar às Populares, porque não pode contar a toda a gente a verdade. As duas amigas abraçam-se e nesse momento entram a Solange e a Telma, que se chateiam ao ver que a Josefa perdoou a Patty.
Uma freira confirma à Branca que a Socorro foi abandonada pela Susana.
A Carmen pede ao Leandro tempo para o poder perdoar. Mais tarde, o André leva à Carmen um bolo para festejar o início da sua vida, o Leandro vê e atira-lhe o bolo, e diz à Carmen que lhe dará todo o tempo do mundo, mas que não quer voltar a ver o André na sua casa.
O médico dá alta à Josefa. Quando está já em casa, diz sentir-se mais viva do que nunca. O Gonçalo visita-a e conta-lhe que procurou uma escola na qual ela pode continuar os seus estudos.
O Guido chega à garagem, onde se encontra com o Gonçalo. Conta-lhe que a Josefa não quer estar com ele, mas que também não quer com mais ninguém; o Gonçalo assegura-lhe que só quer ser seu amigo. Mais tarde, o Guido fala com o Matias e abraçam-se.
Nos ensaios, a Antónia muda a seu gosto a coreografia das Populares, enquanto a Patty, do seu lado, diz às Divinas que todas são iguais.
Triste por ficar sozinha, a Antónia liga à Patty e pergunta-lhe como está; ela conta-lhe o seu dia e a Antónia chora porque vê o querida e acompanhada que a Patty está e o sozinha que ela está… Depois de desligar, deita-se na cama e chora. Pouco depois, a polícia entra pela sua casa adentro e prende a Branca.
No instituto, o director apresenta a Josefa aos seus novos colegas. Um deles é o Gonçalo, que diz chamar-se Martim.
Na rua, a Francisca cruza-se com o Leandro. Conhecem-se, e parece que a relação que tiveram foi inesquécivel.